domingo, 24 de outubro de 2010

Separação

  
SEPARAÇÃO

É  ruim separar-se de pessoas que cativaram o coração. 
Pessoas que estão ao meu lado desde a infância, ou até pessoas que chegaram faz pouco tempo, sempre estaram em minhas lembranças.
Os momentos que estive ao lado dessas verdadeiras amizades são inesquecíveis.
Está sendo díficil para mim ter que me acostumar com essa separação.
Mas, fazer o que???
Não tenho como evitar, tenho que suportar , a grande e inesgotável dor da separação.
Chorar, não adianta mais.
Agora, é olhar para frente e "arriscar plantar minha raiz em outro lugar".
Tenho que olhar outros mundos, outros horizontes e fazer novas amizades.
Mas, essas novas amizades não vão subistituir o vazio que tenho em meu ser, elas irão apenas consolar e confortar o meu enigmático e confuso coração...

Georgia Karoliny
                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, deixe-nos motivados!!