sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lembraças...


...Lembranças...























Lembro-me dos momentos  que vivi ao lado teu,
achando que o teu coração era meu.
Lembro-me das rosas que levastes para mim,
e agora estão machucadas no jardim.
Mas são lembranças apenas,
lembranças deixadas pela paixão.
O que a paixão fez comigo??
Me iludiu, me consumiu?
Me intristeceu, me enlouqueceu?
A paixão apenas serviu para dizer que tu não eras para ser meu.
Como fui boba, acreditei nessa tua fala mansa e ousada.
Me apaixonei pelo seu jeito doce e astuto.
Pensava que os teu olhos só brilhavam para mim.
Quanto tempo perdir chamando de eterno o finito.
Demorei muito para perceber que fui enganada pela paixão...
Agora, só restam-me lembranças...

                    Georgia Karoliny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, deixe-nos motivados!!