terça-feira, 8 de novembro de 2011

Só Jesus salva!



      Tem tanta gente sendo totalmente enganadas. Elas acham que vão ser salvas pelas suas obras de caridades. Agora eu quero que você me responda uma coisa, se a salvação é por meio de obras, porque Deus enviou o seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por mim e por você na cruz do calvário?
         você concorda comigo que, se a salvação fosse por obras, Jesus não precisaria ter morrido por nós?
         Jesus veio ao mundo e suportou várias humilhações que eu e você não conseguiríamos suportar, sabe pra quê que Ele fez isso? Para salvar você e eu!
         Nós não merecemos essa salvação. Mas Deus, pela sua imensa misericórdia, não dar o que nós merecemos.
         Deus nos deu uma prova de amor muito grande. Qual pai ou mãe teria coragem de matar seu filho por pessoas más? Deus teve essa coragem! E Ele não hesitou; Ele deu seu filho unigenito por amor a nós!
       Nós estavamos condenados a morte, mas Jesus veio ao mundo para mudar o rumo das nossas vidas. Ele veio para nos dar vida, e vida em abundância.
       você pode até procurar outras formas de alegria, mas só Jesus pode alegrar verdadeiramente o seu coração. Jesus é O único caminho que te leva ao pai, a única verdade e vida! Só ele salva! Basta você reconhecer que é pecador e, também, reconhecer que você precisa de Jesus e que ele é o Senhor e Salvador da sua vida. Creia que Jesus pode te livrar do sofrimento eterno!
      venha para Jesus! Ele está de braços abertos para te ajudar! Se estiver triste, cansado, sofrendo, sobrecarregado ou qualquer outra coisa te afligindo, venha para Jesus! Descanse em seus braços, seja totalmente dependente do pai!
       você quer a salvação, a vida de alegria e paz que só Jesus Cristo pode dar?? Então te convido agora para repetir uma oração comigo(faça essa oração de coração aberto para o Senhor! Se preferir, faça com suas palavras!): " Senhor Jesus, eu reconheço que sou um(a) pecador(a); sou pobre, miserável, cego e nu! Nada sou sem ti! Reconheço também, oh meu mestre, que só tu és o Senhor e o Salvador da minha vida. Então, Senhor, eu entrego minha vida nas tuas mãos! Ajuda-me a andar no teu caminho! Toma a minha direção! Apaga o meu nome do livro da morte e escreve no livro da vida! AMÉM!!!
                 SÓ JESUS SALVA!!!!
              Georgia Karoliny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, deixe-nos motivados!!